ElegansCraft
Owner
Elegans
Status
online
IP
Play.ElegansCraft.com
Discord
Players
3/50
Version
Rank
10368
Votes
0
Uptime
35.6%
Last Ping
50 seconds ago
Country
Brazil
Info
Stats
Banners

Somos um servidor que foi projetado desde o início para ser divertido e agradável para todos os jogadores. Se você quer jogar sozinho, conversar com outros jogadores ou trabalhar em uma província grande para criar algo verdadeiramente especial, esse é o lugar. Você pode esperar confiabilidade, uma ótima comunidade e muito mais se decidir se juntar a nós. Existem atualizações todos os dias que ajudam a tornar o servidor ainda melhor do que já é. O servidor está completamente configurado de acordo com o que nossos jogadores desejam e nosso foco acima de tudo é garantir que você tenha um bom tempo em nosso servidor. Temos uma economia extremamente equilibrada, impulsionada pelos jogadores, onde a única maneira de ganhar coins é através do seu árduo esforço, monitoramos constantemente a economia para evitar inflação extrema ou outras coisas desequilibradas. Além disso, temos uma carga de plugins personalizados que desenvolvemos para tornar a experiência em nosso servidor verdadeiramente única.
Toda gameplay é baseada para você se sentir nos tempos medievais, todos os sistemas se encaixam nesse enredo.
Tudo começa no ano 1 d.c, você pode ser um simples Sr Feudal cuidando do seu feudo, um simples líder de província que só pensa em juntar riquezas ou entrar no enredo de geopolítica do servidor, conquistar títulos e ganhar a confiança do povo para se tornar Rei/Rainha da Europa.
Você pode construir seu reino e declarar guerra contra os inimigos do seu reino, conquistar outros territórios, cobrar impostos sobre todos os povos, ser um Rei/Rainha odiado ou amado.

Player history

Votes per day

Server rank

Server uptime

Select a graph

Dynamic banners

ElegansCraft Minecraft server
Banner style
HTML Code
Copy
BB Code
Copy